Dicas de Férias, festa na floresta, festa na floresta bh, buffet infantil, salão de festas, festa infantil, festabh, eventosbh

Dicas de Férias

O Festa na Floresta preparou uma listinha contendo dicas de férias bem básicas e práticas que ajudam e muito a evitar transtornos durante viagens e passeios. Portanto, não importa se os passeios são dentro da cidade ou fora do estado. Vale a pena conferir cada uma dessas dicas de férias para não marcar bobeira!

 

Então, quais são as dicas de férias do Festa na Floresta?

Sempre leve água. Sendo o destino perto ou longe, sempre é bom ter uma garrafa de água à mão em caso de alguma eventualidade. Nunca se sabe quanto tempo um engarrafamento pode durar. E bem se sabe que manutenções de emergência nas estradas são bem mais frequente do que se imagina. Portanto, mantenha uma hidratação contínua e garanta a alegria geral da família.

Providencie pulseiras de identificação. Pode parecer bobagem, mas quando se trata de crianças todo cuidado é pouco. Além disso, essa dica vale também para os maiores, idosos, enfim… serve para a turma toda. Não esqueça de colocar os dados para contato caso ocorra alguma situação de urgência. Uma pulseira bem informada pode salvar a pátria.

Dê preferência para roupas confortáveis e de cores vivas. Dessa forma será mais fácil localizar cada pessoinha ainda que distante. Também é importante gravar na memória a roupa que cada um estiver usando. Esse tipo de informação pode auxiliar bastante em caso de necessidade de identificação.

Leve fotos da turma! Seja impressa ou em arquivo digital, é importante ter em mãos esse registro. Além das características das roupas usadas por cada um, ter a imagem de todos facilita muito mais a descrição de cada pessoa em caso de necessidade.

Evite andar com grandes somas em dinheiro. Opte por usar cartões de débito ou crédito. Para isso, é importar se informar sobre cada local a ser visitado quanto as formas de pagamento aceitas. Assim, enquanto você evita o risco de roubo e assalto, também garante a segurança e a diversão dos seus passeios.

Em resumo, não importa o local. Seja para onde for é importante se prevenir contra situações e pessoas mal-intencionadas. Portanto, proteja sua família e garanta momentos incríveis de diversão e descontração que ficarão registrados na memória por toda a vida.

por Liliane Oliveira

Nenhum Comentário Ainda

Deixe o seu comentário!

To Top